quarta-feira, 9 de julho de 2014

É Pra Frente que se Caminha Brasil

Via: Blog do Renato
A presidenta Dilma Rousseff usou sua conta no Twitter para dizer que, assim como todos os brasileiros, está “muito, muito triste com a derrota” da seleção brasileira para a Alemanha. “Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores”, escreveu Dilma.
A presidenta pediu, contudo, para a população não se deixar abater: “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, escreveu, citando o samba de Paulo Vanzolini tantas vezes cantado pelo país e eternizado na voz de Beth Carvalho.
Milhares de pessoas compartilharam os comentários da presidenta sobre o jogo desta terça-feira (8) em Belo Horizonte. As redes também registraram muitos comentários críticos à atuação dos jogadores brasileiros.
Do Editor
 No entanto, o Brasil não pode parar, o espetáculo da Copa, não se limita as partidas da Seleção Brasileira, mas também ao esperado aquecimento da Economia, os investimentos  que foram realizados em infraestrutura. Os dados detalhados de Turistas estrangeiros no Brasil deve ser divulgado na Sexta - Feira, a expectativa que existia antes de 600 mil foi ultrapassada. A meta de 600 mil turistas em um único mês representa 10% do volume de turistas que o país costuma receber durante todo ano, que é de cerca de 6 milhões de estrangeiros.
 Quanto a nossa Seleção, o Espetáculo que se esperava, nos mostrou que devemos nos preparar mais para enfrentar seleções como a da Alemanha, que estavam com jogadores  desde 2008 mantendo o mesmo elenco. Agora temos convicção de precisávamos nos preparar bem mais do que apresentamos nos gramados.
Em uma Convocação e escalações de jogadores para partidas de Futebol, é como em nossa vida cotidiana, temos que tomar decisões, as vezes essas decisões não são as melhores, mas acreditamos ser a melhor, mas ganhando ou perdendo, faz parte do jogo. O importante disso, é que o Brasil tire lições, pois é nos momentos de adversidades que devemos dar a Volta por cima, pois daqui há 02 anos temos olimpíadas e uma próxima Copa em 2018.

É Pra Frente que se Caminha Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário